VR-a próxima coisa enorme-ou um enorme “sem coisa”?
VR, ou “realidade virtual” é a palavra da moda quente ultimamente entre o Android e os fabricantes de tecnologia, ostensivamente, desde sua promessa como um material novo e imersivo – uso de uso.
Fabricantes, anunciantes, varejistas, empresas de aplicativos de software e outros criadores de material que devem constantemente disputar e enfrentar rivais para dominar o interesse do indivíduo final com seus produtos.
O conceito de ampliação e melhorar o material já sendo fornecido ao seu telefone Android, que já é onipresente (as ofertas de iPhone na arena VR não estão tão estabelecidas por diferentes razões nas quais tocarei em um artigo futuro) em uma O ambiente totalmente imersivo é o que está capturando a criatividade da indústria. Todo mundo já tem o elemento principal necessário, bem como os gadgets complementares podem ser tão acessíveis quanto US $ 12, como na situação do Google Cardboard.
Leia também: Melhores aplicativos de VR para o Google Cardboard que valem a pena obter
Afirmar que o mercado para gerenciar o interesse do usuário está congestionado é talvez o maior eufemismo já proferido, assim como o SEO, o Google, bem como seus concorrentes fazem o que podem para manipular o campo de jogo para si e para seus patronos, no entanto, Da mesma forma, salvarei minhas opiniões sobre isso por mais uma vez.
Portanto, o conceito de dominar, além de bloquear totalmente qualquer tipo de, bem como todas as outras tentativas possíveis, alternando os pretendentes para distraí -lo com suas ofertas, realmente colocando os cegos na cabeça do consumidor para garantir que eles não vejam nada, exceto o que o material – Entidade coloca na frente dos seus olhos deve realmente enrolar os dedos dos dedos enormes.
Mas a VR é a panacéia de gadgets de uso consumado que os empreendimentos prêmios em seus sonhos (dia)?
Em teoria, sim; Na realidade (virtual [CHA!]), P e r h a p s não tanto.
A essência da idéia de VR foram estereoscópios, a primeira foi inventada no início do século 19, que caiu em desuso com o eventual advento do cinema. Infantil-os boomers lembrarão a iteração mais moderna e imersiva do brinquedo original de visualização analógica, proeminente da década de 1950 com os anos 70.
Menciono esses produtos rudimentares desde a atual geração de gadgets VR compatíveis com Android (que são HMDs binoculares) utilizam exatamente o mesmo princípio mecânico de estereoscopia, ou dois insumos de um pouco compensados - entradas, que, quando recombinadas em seu cérebro, forneço a ilusão de profundidade .
Obviamente, não estou falando sobre as aplicações industriais da RV. Ele já está sendo estabelecido para medicina e educação, bem como pesquisados para exploração geológica e de área, para citar apenas alguns.
Em vez disso, o aplicativo prospectivo da RV para o material do Android do consumidor parece quase ilimitado – jogos aprimorados, vídeo, 360 imagens para mapas, anúncios, compras, pr0n ou talvez algum dia, o Tinder, para que você possa inspecionar a profundidade real de uma data potencial.
Você pode gostar: alguns códigos de truque para os telefones Android que você deve saber
Como mencionado anteriormente, o aparelho necessário para o uso da RV pode precisar de investimentos extremamente bits, assim como você já possui o telefone. É isso que excita os profissionais de marketing.
Além disso, já existe uma taxa de juros comprovada e no mercado de material visual aprimorado, como evidenciado pela tela HD – compreensão e popularidade ressurgente do cinema 3D; portanto, naturalmente, os consumidores devem estar chamando o pouco para a VR! Estou certo?
Bem, os fabricantes das diferentes ofertas de RV obviamente acreditam que, assim, forneceram a publicidade e a promoção de seus produtos de RV.
Nos degraus inferiores do Android-compatíveis, você tem papelão do Google, bem como uma infinidade de conjuntos de VR genéricos e com preços baixos (até as costas de visualização-mestre) ou você pode optar por ofertas de alta qualidade de alta qualidade, como o equipamento Sammy’s VR ou Daydream do Google. Obviamente, há as marcas ultra – caras e auto – continham marcas como Oculus ou HTC Vive.
Mas todos eles essencialmente fazem exatamente a mesma coisa – fornecem material em uma experiência aprimorada e imersiva.
E aí está a massagem e por que acredito que o charme da VR nunca penetrará no mercado de consumidores de uma maneira considerável:
Ao contrário das opiniões de alguns idosos e de Technophobe, a inovação é extremamente comum e socialmente uma experiência de permitir. Desde a interação com os amigos, estabelecidos, novos, IRL ou na Internet – apenas até satisfazer e discutir experiências compartilhadas sobre coisas tecnológicas, jogos, vídeos ou artigos, as pessoas querem se vincular a outras pessoas. É isso que a inovação faz e também em uma magnitude de escala nunca antes na história da humanidade.
VR, exceto talvez em casos de jogos multiplayer, imergir – por significado – o usuário em isolamento total!
Além disso, enquanto no estado isolado, isolado da comunicação com bons amigos em outras circunstâncias além de ouvir suas reações a você estar no “Blacefoldenull