Ativar imagens de imagens (PIP) para o Netflix no MacOS Sierra, aqui está exatamente como
aqui está exatamente como ativar o modo Picture-in-Picture (PIP) para o Netflix, bem como outros serviços de vídeo não suportados no MacOS Sierra.
Agora que todo mundo teve um dia ou mais para configurar o MacOS Sierra, os indivíduos estão começando a entender os novos recursos que traz para a mesa. Um desses novos recursos é o modo de imagem em imagem, que leva o material de vídeo no iTunes, bem como os serviços de vídeo suportados no Safari, bem como o coloca em uma janela flutuante que pode ficar em cima de qualquer tipo de aplicativo que o indivíduo possa ter aberto .
É uma adição muito útil para quem precisa cumprir as instruções de vídeo ao descobrir um aplicativo, por exemplo, além de imitar exatamente a mesma função que diz respeito ao iOS 9 no ano passado para o iPad. Infelizmente, no entanto, nem todos os serviços de vídeo baseados na Web oferecem melhor esse modo PIP no acordo com as coisas, assim como a Netflix, entre outros, são as plataformas mais significativas incluídas nessa lista.
Felizmente, sendo esta a Internet, sempre há alguém com resposta a esse tipo de coisa, uma extensão totalmente gratuita de safári foi oferecida que traz o desempenho da Sierra para a Netflix, bem como alguns outros serviços não suportados, economizando o dia para todos os nós que utilizam esses serviços. Isso, certamente, é muitos de nós!
Criado pelo desenvolvedor Arno Appenzeller, o Pipifier pode ser baixado para totalmente gratuito do GitHub, bem como utilizado à vontade, bem como enquanto alguns aros exigem que sejam saltados para que a coisa funcione, é realmente um grande começo. Aqui está o que precisa ser feito.
Etapa 1: muito em primeiro lugar, o Pipifier precisa ser baixado do Github.
Etapa 2: Quando baixado e instalado, abra o Safari, clique em Preferências e finalmente em extensões.
Etapa 3: deixe o Pipifier marcando a caixa de seleção.
Etapa 4: Um ícone da barra de ferramentas para ativar o PIP agora será visível no Safari. Caso contrário, você pode exigir reiniciar o Safari na compra para que a extensão seja completamente carregada.
Isso é tudo o que existe. O designer observa que os vídeos HTML5 exigem que sejam interagidos na compra para a extensão para buscá-los; portanto, vídeos de reprodução automática, por exemplo, exigirão pausar, bem como reproduzido mais uma vez antes que o pipifier possa começar a trabalhar. Além disso, Pip deve trabalhar exatamente o mesmo que para outras fontes de vídeo. bem como todos de graça!
Para o YouTube, bem como outros serviços de vídeo suportados, já cobrimos uma postagem separada. Para muito mais sobre isso, inspecione nossa publicação aqui: Imagem-in-Picture (PIP) no MacOS Sierra para o YouTube e outros vídeos, aqui está exatamente como permitir.
Você também pode gostar de inspecionar:
Como limpar a configuração do MacOS Sierra 10.12 no Mac [Tutorial]
Baixe a versão final do MacOS Sierra 10.12 para o seu Mac
Configure o MacOS Sierra para desbloquear o Apple View utilizando o desbloqueio do carro, aqui está como
Macos Sierra: Sync Desktop, bem como arquivos para o iCloud, eis como
Faça do MacOS Sierra 10.12 Instalador de unidade flash USB inicializável, aqui está exatamente como [Tutorial]
Ativar comando “hey siri” no macos sierra para uso sem as mãos, veja como
Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.