Um IDE do hacker genuíno
Nós não utilizamos uma GUI IDE, no entanto, se o fizéssemos, seria muito definitivamente algo ao longo das linhas do projeto incorporado-IDE do [Martin]. Nós sempre sentimos que muitos ides são apenas invólucros elegantes em torno de todas as ferramentas que utilizamos de qualquer maneira: makefiles, diff, git, ctags, bem como um editor. O trabalho de [Martin] os torna menos extravagantes, muito mais transparentes, bem como muito mais personalizáveis, mantendo a funcionalidade. Esse é o método do hacker – juntando ferramentas básicas comprovadas que já funcionam.
O editor de código que ele utiliza é QSCINTILLA, que utiliza o clang para a conclusão do código. O sistema “modelo” para novos projetos? Ele utiliza diff, bem como patch para importar, bem como modelos de emprego de exportação. Como utiliza ferramentas básicas ao longo do caminho, você pode configurar todo o Toolchain com Sudo Apt-Get Configurar CLANG DiffUtils Patch CTAGs fazem em um sistema de Ubuntu. Qualquer compilador que você deseja utilizar é suportado, naturalmente.
Não podemos ver uma interface de depurador, então talvez seja algo para o futuro? De qualquer forma, se você quer um IDE minimalista, ou um que assume o funcionamento interno do que está fazendo, em vez de escondê-los, então forneça uma tentativa de [Martin]. Se você quiser muito mais sinos, bem como assobios que você não vai utilizar de qualquer maneira, assim como não se importar com um pouco inchado, bem como obscurecimento, muitos dos nossos escritores prometem o Eclipse, tanto para o Arduino quanto para Arduino Plataformas de braço. Nós vamos ficar com nossas borboletas.