Física que você nunca ouviu falar de poder de ondas

April 10, 2022 0 By hdts

“no futuro, estaremos gerando uma fração considerável de nossa eletricidade de aproveitar as ondas!” As pessoas têm estado afirmando isso há décadas, bem como a eletricidade gerada por ondas não é uma fração considerável de um cocô de formiga. Seria ótimo se isso pudesse mudar.

Se você acredita nos proprietários do poder de oscilla, a falha principal dos geradores tradicionais de energia das ondas é que eles têm também muitas partes móveis. Literalmente. peças mecânicas de metal, bem como suas vedações, bem como assim por diante são derrotadas pelo sol, bem como sal, bem como surf ao longo do tempo, por isso é caro preservar a maioria dos desenhos do gerador, assim como eles não valem a pena .

O gerador de Oscilla, por outro lado, basicamente sem partes móveis, já que é baseado em magnetostrição, ou melhor, na magnetostrição inversa, o efeito Villari. O que nos leva à física.

A magnetostrição é a propriedade residencial ou comercial que os materiais magnéticos podem encolher ou ampliar apenas um pouco quando colocar em um campo magnético. O impacto do Villari (que parece muito mais frio do que “magnetostrição inversa”) é o oposto: materiais magnéticos ficam mais ou menos magnéticos quando são espremidos.

Então, para fazer um gerador, você coloca dois ímãs de longo prazo em cada extremidade, bem como bobinas de vento em torno das barras de metal magnetostrictivas que estão dentro do campo dos ímãs de longo prazo. Capture, bem como esticar as barras repetidamente, bem como o campo magnético da Web dentro das bobinas mudanças, bem como você gerando eletricidade. quem sabia?

Neste momento, de acordo com a locação de revista Econômica econômica no Oscilla, o custo por watt não é bastante competitivo com outras fontes de energia renováveis, no entanto, está muito perto. Com mais algumas pesquisas, talvez teremos algumas de nossas energias renováveis ​​de espremer barras ferrosas.

E enquanto estamos no tópico, inspecione este recente artigo em ímãs, bem como exatamente como eles funcionam.