Dando um plano de RC elétrico Um pós-embutido
As pessoas no Flitetest decidiram adicionar algum poder extra a um plano elétrico DH.100 Vampire RC adicionando um pós-embalador de butano. Depois de alguns testes, e um pouco de fogo, eles foram capazes de fazer voar.
Seu pós-venda usa uma pequena vasilha de butano para combustível. Um servo motor atua a válvula na caixa, forçando o combustível em um tubo. Este tubo é configurado para regular o fluxo de butano e garantir que ele vaporize antes de atingir o pós-venda.
No pós-embutido, uma peça circular de tubulação com furos é usada para dispensar combustível, muito parecido com um churrasco. Este tubo é conectado a um lado do gerador de flyback de um stun gun e o metal circundando está ligado ao outro. A arma de Stun cria faíscas pela lacuna e acende o combustível.
Com os componentes extras adicionados, a engrenagem de pouso foi removida para economizar peso e o avião recebeu uma boa camada de tinta. Eles começaram para um teste, e o corpo do avião pegou fogo. Depois de algum retrabalho, eles conseguiram decolar, começar o pós-venda, voar e a barriga pousar o avião. Atingiu algum impulso adicional, mas também soa e parece incrível.
Após o intervalo, confira um passo a um passo a passo e demonstração. Nós prometemos a você fogo.